Atendimento Suporte Técnico N2
PRIMER
Descrição da Vaga
Ira realizar atendimento em segundo nível aos clientes da base através dos canais de atendimento e gerenciar a resolução de chamados de média e alta complexidade. Cargo: ATENDIMENTO SUPORTE TÉCNICO N2 Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Informática/T.I. Carga-horária: 220 Número de vagas: 1 Benefícios: Vale transporte, vale refeição de R$26,77 ao dia, convênio médico hospitalar e odontológico após 3 meses, seguro de vida, day-off de aniversário e auxílio educação de 30% após 1 an…
Publicado há 1 dia
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Product Manager
- Vagas de emprego de Head de Produto
- Vagas de emprego de PM
- Vagas de emprego de Product Owner (PO)
- Vagas de emprego de PO
- Vagas de emprego de Gerente de Produto
- Vagas de emprego de Analista de Produto
- Vagas de emprego de Data Engineer
- Vagas de emprego de Product Designer
- Vagas de emprego de UX/UI Designer
- Vagas de emprego de UX Designer
- Vagas de emprego de Scrum Master
- Vagas de emprego de Agile Coach